Combinações para o verão 2022

2022 chegou! Com o ano novo, novos planos e metas são colocadas, procuramos estilos novos e um ar de mudança. Você já pensou que os óculos e acessórios podem fazer toda diferença que procura? Por isso separamos três combos óculos + acessório pro estilo que te agradar mais! O ano novo chegou, e nós não vamos deixar de te inspirar com oclitos e acessórios pra arrasar no verão 2022!  

Combinações de óculos e acessórios para arrasar no começo de 2022

 

Olá, Cajus!

2022 chegou! Com o ano novo, novos planos e metas são colocadas, procuramos estilos novos e um ar de mudança. Você já pensou que os óculos e acessórios podem fazer toda diferença que procura? Por isso separamos três combos óculos + acessório pro estilo que te agradar mais!

O ano novo chegou, e nós não vamos deixar de te inspirar com oclitos e acessórios pra arrasar no verão 2022! 

O primeiro combo

oclito + acessório é pra quem quer apostar num clássico com toque de modernidade 

Um óculos redondo com um chapéu pescador faz toda diferença, aqui na Caju você pode apostar no modelo Ovelha negra + Bucket Caju.  

 

O segundo combo

Agora se você prefere um modelito mais neutro sem perder o estilo, indicamos o modelo Açaí transparente + cordinha fina branca, cordinhas essas que voltaram com tudo nesse verão. 

 

O terceiro combo

E pra ousar de vez com estampa e um acessório pra compor, se jogue no combo Itaúba tartaruga + chaveiro porta óculos personalizável. 

1, 2 ou 3? Todos os produtos citados estão aqui no site. Não esqueça de marcar a @cajuoculos, vamos amar ver como ficou em você!
 

Um xêro 

Equipe Caju 

 

Sobre a loja

A Caju nasceu em Venturosa - Pernambuco com o objetivo de trazer óculos e acessórios com as melhores matérias-primas existentes, produzidos manualmente no Nordeste com excelente custo-benefício. Prezamos pela durabilidade, proteção, conforto e cuidado com o meio ambiente desde o processo de produção até a entrega na sua casa. Homenageando toda diversidade nordestina pra te proporcionar a melhor experiência e que possa sentir toda nossa essência em qualquer região do Brasil. É um prazer ter você aqui, visse!

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Caju Óculos - CNPJ: 00.889.661/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade